segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Treino com a galera em Ilheus

No fim de semana dias 13 e 14 aproveitando as ferias, decidir fazer um treino com a galera de ilhéus , que creio eu que é uma das cidades que mais tem pilotos dispostos a andar de verdade na Bahia , cheguei bem cedo por volta das 9h , e fiquei sabendo que a galera tava bastante ansiosa para treinar no fim de semana o que me deixou  mais feliz ainda "rsss"





No sábado o treino começou um pouco mais tarde do que de costumo, por volta das 4hrs, demos apenas 3 descidas em uma pista nova , que é bastante técnica e rápida , mais foi bem prazeroso , andar com uma galera diferente sempre da um animo a mais !

No domingo teve um passeio ciclístico comemorando um feriado local " n sei qual rsss" a galera do DH comparece em peso ,um evento organizado pela PROBIKE uma loja da cidade que apóia o Downhill que ajuda a AIC "associação ilheense de ciclismo" FABRICIO COMUNICAÇÃO VISUAL grande apoiador e amigo da galera é um vereador local, que ajudar tanto nas viagens quanto na construção das pista de downhill em ilhéus. A grande surpresa pra min. foi ver a "bike do momento" na cidade , pra muitos pode ser besteira , mais como não e de costume ver uma Giant Glory na Bahia todos os dias , show de mais, e não pude só ver , o meu treino domingo foi com ela , nada pra reclamar , só elogiar mesmo , amigo Luciano esta de parabéns , a bike ta top.









Aproveitando para divulgar meu mais novo patrocinador! a CASA DA CERVEJA  vai apoiar me ajudando nas despesas das viagens , com a ajuda do Edicarlos'propietario' deixou bem claro que vai ajudar em todas as corridas e que posso contar com ele !Espero que com apoio dele venha mais patrocínios comerciantes locais .



Enfim , Cannes a 4º etapa da liga sul baiana ta chegado convido a galera a comparecer , abraços a todos.


Agradeço todos patrocínios e apoios , SouzaCiclo, Microlins,HupiBikes,GuineRacing,CasaDaCerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário